Marchena de volta

13 out 2000, 14:15

Espanhol poderá ser titular frente ao Belenenses O defesa espanhol regressou ao Benfica após mais de um mês de ausência. Marchena, agora vice-campeão olímpico, falou da mudança de treinador na Luz e do alegado interesse do Barcelona na sua contratação.

Os regressos de Marchena (após ausência de mês e meio) e Miguel ao trabalho constituíram as principais notas do treino realizado na manhã de hoje pelo Benfica, que prepara o jogo com o Belenenses do próximo domingo (16 horas, no Estádio da Luz). 

Sabry e Fernando Meira foram dispensados da sessão, enquanto Kandaurov continua a realizar trabalho de ginásio. Antes de se juntar ao restante plantel no campo número 3 da Luz, Poborsky fez companhia ao ucraniano. O checo, que regressou ontem a Portugal depois de ter estado ao serviço da selecção da República Checa, realizou corrida. 

Paulo Madeira e Maniche treinaram condicionados, limitando-se a realizar corrida. Da equipa B José Mourinho chamou o guarda-redes Nuno Marques, Geraldo e Bruno Aguiar. Dani saiu mais cedo. 

O treinador deu especial atenção a exercícios de aperfeiçoamento da circulação e posse de bola, não se cansando de dar indicações aos atletas. No final do apronto, os jogadores realizaram uma espécie de peladinha, mas com três balizas. A equipa que defendia tinha de proteger duas balizas, defendidas por Enke e Bossio, o que revela algumas preocupações defensivas por parte do técnico encarnado.  

Pelos exercícios realizados José Mourinho deverá apostar para o eixo defensivo em Rojas na direita, Ronaldo e Marchena, no centro, e Diogo Luís na esquerda.  

O Benfica volta a treinar amanhã às 16.30 horas, à porta fechada.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados