Heynckes dá palestra de uma hora

21 ago 2000, 12:32

Primeiro treino depois da derrota nas Antas O treinador do Benfica esteve reunido com os jogadores antes do treino, no rescaldo da derrota de sábado com o F.C. Porto. Os jogadores mais utilizados nas Antas fizeram trabalho mais ligeiro, numa sessão onde não participou Sérgio Nunes e Kandaurov saiu mais cedo.

Jupp Heynckes, treinador do Benfica, esteve hoje reunido com os jogadores durante uma hora, antes do primeiro treino a seguir à derrota com o F.C.Porto. A sessão estava marcada para as 9.30 horas mas começou apenas uma hora mais tarde, depois de analisado o encontro da primeira jornada. 

No treino de hoje não participou o defesa Sérgio Nunes, que ficou no ginásio. Kandaurov iniciou o treino com os colegas, trabalhou com bola, mas acabou por sair mais cedo, efectuando ainda trabalho de recuperação com o fisioterapeuta António Gaspar. 

João Tomás sofreu um toque durante o treino (curiosamente num lance com Dudic, que na altura jogava na sua equipa), mas recuperou e terminou a sessão. 

Os jogadores mais utilizados frente ao F.C.Porto - os titulares menos Sabry, substituído ao intervalo, e Rojas, expulso antes disso - fizeram um treino mais ligeiro, enquanto o restante plantel cumpriu exercícios de circulação de bola e ensaiou combinações atacantes. 

Hoje à tarde (17.30 horas) há treino para os menos utilizados. O programa de amanhã inclui duas sessões, a da tarde um jogo-treino com o Casa Pia, da II Divisão B.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados