Deco em destaque no treino da tarde do F.C. Porto

7 jul 2001, 21:13

Vítor Baía em tarde «não»

Com o passar dos dias, a intensidade dos trabalhos a que o plantel portista está sujeito aumenta a olhos vistos. No único treino táctico deste sábado, Octávio Machado não deu repouso os seus meninos, tendo direito a uma sessão exclusivamente de paladinhas, com duração de uma hora e 40 minutos. 

Foram apontados dez golos durante todos os jogos que se foram desenrolando entre três equipas, no campo Michel Platini, o melhor dos sete relvados do centro de estágio de Clairefontaine. O único repetente nos marcadores foi Deco, autor de dois grandes golos. Rubens Júnior, Paulinho Santos, Pavlin, Alenitchev, Maric, Chainho, Pena e Sousa foram os autores dos outro golos. 

Em tarde «não» esteve Vítor Baía que sofreu a grande maioria dos golos do treino, muito mais que Ovchinnikov, o outro guarda-redes disponível. 

Pedro Espinha voltou a apresentar limitações. A recuperar de uma mialgia de esforço, o guardião limitou-se a cumprir cerca de 20 minutos de treino físico. Amanhã, domingo, já deverá treinar melhor, com treinos novamente marcados para as 7h30, 11h e 17h.

Patrocinados