Meira não comenta decisão da CAP

13 jul 2000, 16:05

No Benfica, Álvaro Braga Júnior contesta a comissão

Fernando Meira não quis falar hoje sobre a decisão da Comissão Arbitral Paritária (CAP), que não lhe reconheceu justa causa na rescisão com o V. Guimarães. O jogador seguiu para estágio com a equipa do Benfica, clube com o qual assinou entretanto contrato.  

«Neste momento ele está mais interessado em trabalhar», justificou Álvaro Braga Júnior, director-desportivo do Benfica, que começou por dizer que também não comentava, mas depois dirigiu críticas à CAP e insinuou mesmo que aquele organismo devia ser substituído pela CAP da Liga de Clubes.  

«Sendo a Liga uma parceira, deve pensar no futuro desta comissão, ou por exemplo, o que eu estimaria muito, pensar se ela deve ser apanhada pela CAP da Liga, que tem sido exemplar», afirmou Álvaro Braga Júnior. 

O dirigente mostrou-se indignado por «na véspera da reunião ter sido abordado por vários jornalistas que já sabiam a decisão» e diz que além deste «há vários episódios que não têm dado uma imagem de transparência à comissão».  

Álvaro Braga disse que ainda não sabe qual será o próximo passo do Benfica neste processo: «Tenho que falar com a administração.»

CAP

Mais CAP

Mais Lidas

Patrocinados