Rossato é novidade na convocatória do Nacional

29 ago 2002, 20:51

Certificado internacional afastou-o da 1ª jornada O ítalo-brasileiro deverá ocupar o lado esquerdo da defesa. Na semana passada ficara de fora devido a atraso no certificado internacional.

A chamada do ítalo-brasileiro Rossato é a grande novidade na lista de convocados do Nacional tendo em vista o encontro de sábado frente ao Vitória de Guimarães. Este jogador, que na 1ª jornada não pôde ser utilizado devido à chegada tardia do certificado internacional, deverá assim ocupar o lado esquerda da defesa, onde José Peseiro prepara alterações no sentido de alinhar com três centrais - Hugo Carreira, Idalécio e João Fidalgo.

Em relação ao jogo com o Gil Vicente, o técnico nacionalista deixa de fora o brasileiro Cleomir e Carlos Alvarez. Se a ausência do espanhol Alvarez já era esperada, uma vez que se encontra lesionado, o defesa esquerdo Cleomir foi novidade. A decisão de Peseiro, no entanto, não surpreendeu totalmente, uma vez que Cleomir teve um pequeno desentendimento com um companheiro durante o treino desta quinta-feira e o técnico mandou-o terminar a sessão a correr em volta do relvado.

Eis então os eleitos para o embate com o Guimarães: Belman, Carrapato, Ricardo Esteves, Idalécio, Hugo Carreira, Bernardo, Adriano, Gouveia, Hugo Freire, Ricardinho, Ivo, João Fidalgo, Pascal, Patacas, Rómulo, Rossato, Serginho e Tonanha.

Patrocinados