Sanchez (Boavista): «Foi um triunfo muito suado»

25 set 2002, 02:05

Boavista-Santa Clara, 1-0 (reportagem) Sanchez diz que o Santa Clara deu boa réplica e o Boavista teve de lutar muito para vencer.

Sanchez, médio do Boavista, regressou à equipa depois de uma ausência prolongada por lesão e foi uma peça importante rumo à vitória, tendo feito a assistência para Silva no único golo do encontro: «Estamos todos de parabéns pelo triunfo conseguido, muito suado. Foi um jogo extremamente difícil. Mas também temos de dar os parabéns ao Santa Clara pela réplica que deu», afirmou.

Silva: «Espírito de sacrifício»

Silva, o pistoleiro do Bessa, marcou o único golo do encontro e ofereceu os três pontos ao Boavista: «Esta vitória valeu pela união e pelo espírito de sacrifício da equipa. Mais importante foi o triunfo e os três pontos», sublinhou.

Duda: «Níveis de confiança estão a subir»

Duda foi um dos responsáveis da mudança de atitude do Boavista no segundo tempo: «Esta vitória foi fruto da humildade. A nossa equipa trabalhou com muita humildade e foi à custa disso que chegou ao topo. Não entrámos bem no campeonato, mas esperamos que as coisas corram bem daqui para a frente. A união está a aumentar os níveis de confiança também», disse.

Mais Lidas

Patrocinados