Carlos Pereira (Marítimo): «Não vai haver reestruturação do plantel»

25 set 2002, 00:37

Presidente foi claro após a goleada da última jornada Presidente dos insulares foi claro após a goleada da última jornada.

Ausente da Região, Carlos Pereira, presidente do Marítimo, não assistiu «in loco» à goleada sofrida frente ao V. Setúbal. No entanto, seguiu a partida através de informações telefónicas.

«Claro que não gostei. É um dia para recordar. São os próprios jogadores a sentirem-se envergonhados. Eles sentem a humilhação e querem dar a volta a esta situação», começou por referir. E prosseguindo: «Penso que frente ao FC Porto, vão ter uma boa oportunidade para voltar às boas exibições».

Quanto às críticas tecidas por Alberto João Jardim, presidente do Governo Regional, após o final do jogo - o responsável afirmou que é necessário repensar no plantel, pois «há muitos brinca na areia, sem qualidade» -, Carlos Pereira entendeu-as como naturais, provenientes de «um adepto que tem responsabilidades na SAD». No entanto, não afina pelo mesmo diaasão: «Não vai haver reformulação do plantel até Dezembro. Estes jogadores têm qualidade e vão dar a volta a este mau resultado.»

Estranheza pela opinião do CNAD


Em relação ao caso Kenedy, o líder maritimista, espera que até sexta-feira possa haver novidades em relação a este processo. No entanto, Carlos Pereira revelou alguma estranheza por algumas informações que lhe chegaram.

«Segundo informações que recolhi, o parecer do CNAD nesta situação foi negativa, quando o seu presidente sempre defendeu que o jogador é o menos culpado nesta situação que está a viver», concluiu.

Mais Lidas

Patrocinados