José Peseiro (Nacional): «Faltou-nos eficácia e matreirice»

25 ago 2002, 19:47

Madeirenses perdem por 0-1 com o Gil Vicente Para o técnico, os problemas na concretização ditaram a derrota.

O Nacional começou a perder na I Liga, frente ao Gil Vicente (0-1). No final do encontro, o técnico José Peseiro apontou a falta de eficácia, na hora de finalizar, como um dos factores que ditou a derrota, mas também assumiu algum nervosismo por parte dos seus homens.

«A melhor estreia não era esta. O nosso pensamento era vencer até porque tínhamos pela frente uma equipa que, em termos de recursos, é igual à nossa», afirmou José Peseiro. «Não fomos felizes. Estamos tristes, mas não abalados», acrescentou.

A finalização foi um dos alcanhares de Aquiles para o treinador. «À nossa equipa faltou eficácia e matreirice. Depois do golo, ficámos intranquilos», disse. «Há que aceitar a derrota. Quem faz o golo, ganha, mas nós tivemos boas ocasiões.»

Fazendo o balanço do jogo, o treinador disse que foi agradável. «Já vi pior esta época», comentou. E, a terminar, pediu «paciência» aos adeptos. «Esta equipa precisa de tempo e de mais jogos na I Liga para crescer. Acredito nos meus jogadores. É preciso ter calma», defendeu.

Mais Lidas

Patrocinados