«O grande candidato ao título é o Alverca», ironiza Bölöni

21 mar 2002, 20:39

Treinador compara campeonato a eleições O treinador do Sporting utiliza o exemplo das recentes eleicões legislativas para dizer que não há maiorias absolutas.

Lazslo Bölöni fez esta quinta-feira uma comparação original entre as recentes eleições legislativas e o campeonato da I Liga. Na conferência de imprensa de antevisão à recepção ao Salgueiros, o treinador do Sporting afirmou que, tal como nas últimas eleições, no campeonato não há maiorias absolutas.

«Assim como o PSD venceu as eleições apenas com mais dois por cento do que o PS, nós vamos na frente, mas não temos a maioria absoluta», disse, mostrando mais uma vez o seu bom humor.

Aproveitando o tema da conferência de imprensa ser a actual I Liga, alguém perguntou a Bölöni a sua opinião sobre o facto de o Boavista continuar sem se afirmar como candidato ao título. Mais uma vez, o técnico romeno revelou a sua boa disposição. Primeiro quis saber quem dizia tal coisa. «Jaime Pacheco? Então eu digo, sinceramente, que o grande candidato ao título é o Alverca», respondeu ironicamente.

Patrocinados