Bölöni: «Vamos tentar corrigir algumas situações menos boas»

21 mar 2002, 21:11

Para o jogo com o Salgueiros O treinador do Sporting diz que vai ter uma conversa individual com os seus jogadores para corrigir alguns erros.

Lazslo Bölöni reconhece que o crescente número de lesões que tem vindo a afectar o plantel do Sporting torna este fim de época mais difícil. Para o jogo com o Salgueiros, no próximo sábado, ficam de fora Beto, Pedro Barbosa, Paulo Bento, Luís Filipe, Tiago, além de Niculae e Sá Pinto. Uma situação o treinador dos «leões» acredita que se resolva rapidamente.

«O fim da época anuncia-se difícil. Tivémos más surpresas devido a lesões, o que veio diminuir as opções para a nossa equipa. Espero que com a competência e trabalho do departamento médico tudo se resolva o mais rapidamente possível», afirmou esta quinta-feira na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com a equipa de Vidal Pinheiro.

Apesar das baixas, o objectivo para a recepção ao Salgueiros é apenas vencer. «Sei que é difícil vencer dois jogos seguidos no mesmo terreno», disse referindo-se ao facto de disputar o segundo encontro consecutivo em Alvalade. «Mas vamos encarar este jogo com realismo, tentando manter a performance do último e fazer tudo para ganhar», continuou, recordando a vitória frente ao Paços de Ferreira, por 3-0.

Para isso, o técnico diz que vai ter uma conversa individual com os seus jogadores, amanhã, sexta-feira, para «tentar corrigir algumas situações menos boas, para que não se repitam».

Leia ainda:

«Para mim, todos os jogadores do Sporting podiam estar no Mundial»

«O grande candidato ao título é o Alverca», ironiza Bölöni

Patrocinados