Niculae (Sporting): «Estou muito infantil»

19 ago 2002, 00:27

Romeno moderadamente satisfeito com o golo frente ao Leixões O avançado confessa que está ainda longe do melhor, mas acredita que o golo frente ao Leixões vai ajudar na recuperação.

Niculae voltou a marcar pelo Sporting, na vitória deste domingo sobre o Leixões, em Setúbal, por 5-1. O romeno, no entanto, admite que nem tudo está bem com ele depois da paragem de mais de meio ano imposta por lesão num joelho: «Estou muito infantil. Estive muito tempo parado e é a primeira vez que marco em jogos oficiais. Quero fazer mais golos, pois este é o meu trabalho. Este dá-me mais confiança para o futuro e para voltar a ser o que era antes da lesão. Ainda não estou a 100 por cento, falta muito trabalho.»

Niculae, que classificou de «maravilha» a noite do Bonfim, conheceu um novo companheiro de ataque, Kutuzov: «O entendimento com ele foi muito bom, parece-me ser um bom companheiro de ataque. Sinto-me melhor acompanhado do que a jogar sozinho, como aconteceu contra o Inter, mas também é verdade que este adversário era mais fraco.»

Carlos Martins: «Bölöni sabe lançar jovens»

Carlos Martins foi autor do melhor dos cinco golos leoninos, mas prefere destacar o colectivo: «O mais importante não foi o golo, mas a vitória. Foi bom para o início de época e é um reflexo do trabalho que temos vindo a fazer. Fiquei feliz com o golo, mas só aconteceu porque a equipa esteve bem. Quero agradecer o apoio dos meus colegas, estou muito orgulhoso.»

Desafiado a falar sobre Laszlo Bölöni, Martins foi telegráfico: «É um treinador que sabe lançar jovens.»

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados