Paíto: «Foi mais um teste»

19 mai 2002, 20:45

Lateral-esquerdo gostava de ficar no plantel principal O lateral-esquerdo gostava de ficar no plantel principal. E diz que o jogo frente ao Deportivo foi apenas mais um teste.

Paíto gostava de ficar no plantel principal do Sporting. O lateral-esquerdo foi titular frente ao Deportivo (3-2), algo que já tinha conseguido no encontro dos quartos-de-final da Taça de Portugal frente ao Vila Real.

«Este jogo serviu para observar os futebolistas que não têm jogado e outros que se encontravam emprestados. Se o jogo me correu bem? Mais ou menos», começou por dizer o jovem futebolista, que não acha que a exibição deste domingo seja decisiva na avaliação de Laszlo Bölöni sobre as suas qualidades: «Já trabalhei com ele outras vezes. A partida de hoje foi mais um teste».

Paíto não esconde o desejo de ficar no plantel principal, apesar da concorrência de Rui Jorge na esquerda. «Se calhar o melhor para mim seria ficar no Sporting. Vamos ver o que vai acontecer. Sei que a concorrência é grande, mas vou lutar por um lugar no plantel», concluiu.

Patrocinados