Bruno e Bakero (Marítimo) vão conhecer castigo esta sexta-feira

19 abr 2001, 20:19

Jogadores deverão ser multados pelo seu comportamento extra-futebol Bruno e Bakero deverão conhecer esta sexta-feira qual o castigo decido pela direcção do Marítimo devido ao seu comportamento extra-futebol. Os dois jogadores continuam afastados do plantel principal.

Carlos Pereira vai reunir-se com os «castigados» Bruno e Bakero esta sexta-feira para lhes vai comunicar qual a decisão do clube em relação à sua situação. Muito provavelmente, os dois jogadores serão alvo de uma pesada multa, pois ambos se demonstraram arrependidos do seu comportamento «extra-futebol». Recorde-se que os dois jogadores já não jogaram nos dois últimos jogos dos madeirenses e foram despromovidos para a equipa B. 

O Marítimo efectuou hoje uma sessão de treino, em Santo António, que visou a recuperação activa dos jogadores mais utilizados na quarta-feira frente ao F.C. Porto. Na parte final do treino, os restantes elementos do plantel cumpriram um trabalho extra de finalização, seguindo depois para banhos e massagens.  

Albertino e Joel não treinaram por precaução, pois acusaram ligeiros toques do confronto com os portistas. Quem também não trabalhou foi o búlagro Iliev que está retido em casa com uma virose, embora o TAC que efectuou não tenha acusado nada de grave. Porfírio por seu turno correu no relvado e só regressa ao trabalho com bola na próxima semana. 

Para a deslocação a Paços de Ferreira, o central Jorge Soares é baixa certa, pois viu o quinto cartão amarelo frente aos «dragões». Em perigo nesta situação estão mais seis elementos: Sumudica, Lino, Albertino, Jokanovic, Bakero e Porfírio. A equipa volta a treinar amanhã, às 11 horas, no seu campo. 

Entretanto, o líder verde-rubro, confirmou que as negociações para a continuidade do avançado argentino Lagorio estão bem encaminhadas.

Mais Lidas

Patrocinados