Bölöni sobre Ilie: «Não podemos ter tudo o que queremos»

18 jul 2002, 22:24

Cauteloso quanto à entrada de um novo avançado O treinador do Sporting gostava de ter o avançado romeno, mas lembra que é caro e que há uma política para seguir.

Laszlo Bölöni voltou nesta quinta-feira a comentar a possibilidade de contar com o avançado romeno Ilie no plantel do Sporting. O treinador leonino continua a não esconder que «gostava, tal como os dirigentes, de o ter na equipa», mas manteve um discurso cauteloso: «Gosto da nossa política aqui no Sporting. Sabemos que queríamos ter Ilie, mas também sabemos que é caro. Sei que ele é bom, sei que outro avançado também é bom, mas a verdade é que não posso pagar-lhes. Na vida não podemos ter tudo o que queremos.»

Em relação à vontade de ter outro dianteiro, ou à necessidade de o Sporting o contratar, Bölöni defendeu uma posição curiosa: «Quero e não quero. Pensemos num nome [com a ajuda dos jornalistas]. Nuno Gomes? OK, Nuno Gomes. É um excelente jogador, mas se ele viesse agora o que é que eu fazia com Cristiano Ronaldo, com Quaresma, com Niculae? Não é fácil... Aqui no Sporting também temos de olhar para para o futuro. Temos uma política económica para seguir. Sabemos que ela tem riscos, mas assumimo-la.»

Mais Lidas

Patrocinados