Jorge Castelo (Farense): «Foi um jogo de nervos»

17 fev 2002, 22:02

Treinador ironiza quanto à sua possível saída O técnico disse que o jogo foi muito equilibrado e que o Sporting acabou por ser mais feliz.

«Foi um jogo de nervos», disse Jorge Castelo, treinador do Farense, após a derrota frente aos leões (0-1), justificando que «o Sporting precisava ganhar e o Farense necessitava de pontuar». O técnico considerou que «o jogo foi bastante equilibrado, embora, em certos momentos, uma e outra equipa tenha conseguido criar desequilíbrios».

«O Sporting foi mais feliz», referiu Jorge Castelo, embora reconheça que o clube de Alvalade «tivesse mais oportunidades». O treinador mostrou-se satisfeito com a prestação da sua equipa: «Este foi um bom indício de que o futuro vai ser risonho.»

Sobre as notícias que vieram a público dando conta de que este era o último jogo orientado por Jorge Castelo, o treinador preferiu não tecer grandes comentários e ironizou: «Um membro da SAD disse-me que na semana passada o treinador do Farense era um, esta semana era outro e que na próxima é o Jorge Castelo.»

Patrocinados