Boavista: Sanchez sem limitações

16 set 2002, 12:40

Sanã em dúvida para Sófia O boliviano trabalha a 100 por cento com o restante plantel. Sanã está condicionado e em dúvida para o jogo da Taça UEFA.

O médio Sanchez já integra a 100 por cento os trabalhos do plantel do Boavista. O boliviano treinou nesta manhã de segunda-feira, no Bessa, sem quaisquer limitações e apesar de ter abandonado a sessão um pouco mais cedo que os companheiros não evidenciou qualquer problema de ordem física.

Bosingwa e Frechaut acompanharam Sanchez na descida prematura aos balneários, mas igualmente por precaução e gestão de esforço.

Neste treino, que durou hora e meia, Sanã trabalhou de forma condicionada e constitui a grande dúvida para a deslocação à Bulgária, onde na quinta-feira o Boavista defronta os israelitas do Maccabi Telavive em jogo da primeira mão da primeira eliminatória da Taça UEFA. Nuno Gomes prosseguiu a recuperação da intervenção cirúrgica a que foi sujeito.

Os axadrezados voltam a treinar no Porto amanhã (terça-feira) de manhã, seguindo viagem à hora de almoço. A chegada a Sófia está prevista para o final da tarde.

Jaime Pacheco orienta duas sessões de treino em solo búlgaro: a primeira na quarta-feira, à hora do jogo (19 portuguesas, mais duas na Bulgária) e a segunda no próprio dia do encontro, de manhã.

Mais Lidas

Patrocinados