Luís Oliveira (Varzim): «O Benfica arrasta multidões»

13 jul 2001, 22:58

Póvoa vai ter festa O Varzim festejará o regresso à I Liga com uma recepção ao Benfica que o seu presidente diz ser positiva.

O Varzim acabou por ser o mais afortunado dos três clubes que ascenderam este ano à I Liga. Pelo menos nos planos festivo e financeiro. A formação poveira começa por receber o Benfica, adversário que, como de costume, deve garantir-lhe uma enchente no seu estádio. «Desportivamente não será o melhor jogo para principiar a época», esclarece Luís Oliveira. Para o presidente varzinista, a partida valerá essencialmente pela festa que já se perspectiva. «Estou satisfeito a nível financeiro, pois toda a gente sabe que o Benfica arrasta multidões, ainda para mais numa fase em que está novamente a querer voltar às grandes vitórias e apresentou jogadores que são verdadeiras estrelas mundiais». 

O resto da competição não merece grandes reparos. «Sorteio é sorteio», lembra Luís Oliveira. «Independentemente da ordem, já sabíamos que tinhamos de jogar com todos e é sempre difícl ter a percepção se é melhor jogar primeiro com os grandes em casa ou fora». 

Num outro âmbito, o presidente do Varzim confirmou ao Maisfutebol que «o plantel ainda tem de ser reforçado com um avançado», mas não quis avançar nomes. «Estamos a ponderar essa situação com muita calma. Tentaremos privilegiar o mercado nacional ou, em último caso, o comunitário», limitou-se a referir.

Mais Lidas

Patrocinados