Cristiano regressa no Beira Mar

12 jan 2001, 13:28

José Carlos de fora dos convocados por opção

O avançado José Carlos Goiano, apesar de já estar regularmente inscrito na Liga de Clubes, não foi chamado pelo treinador do Beira Mar para o jogo de amanhã contra o Estrela da Amadora. O atacante brasileiro ainda não se encontra em condições físicas para poder fazer a estreia com a camisola aveirense.

 
António Sousa apenas procedeu a uma alteração na lista de convocados em relação ao encontro com a U. Leiria. Com a saída forçada de Luís Manuel, por lesão, regressa o defesa-esquerdo Cristiano, após cumprir um jogo de castigo.  

O plantel parte às 15 horas para Vila Franca de Xira, onde fica em estágio até ao jogo com os amadorenses. Estes são os 18 jogadores eleitos: Palatsi, Avelino, Jorge Neves, Cristiano, Vitor Silva, Areias, Lobão, Filipe, Fusco, Fernando Aguiar, Hugo, Óscar, Rodolfo, Ricardo Sousa, João Paulo, Gamboa, Fary e Rui Dolores. 

«Não vou abrir a boca», assegura Ricardo Sousa 

Ricardo Sousa vai voltar a encontrar-se com o árbitro portuense Paulo Paraty, pouco mais de um mês depois do juíz ter expulso o jogador, em jogo da Taça de Portugal com Sanjoanense.

 
Nessa altura, o jogador mostrou-se desagradado com o cartão vermelho directo, não escondendo as lágrimas que lhe correram no rosto ao abandonar o jogo. Amanhã, com o E. Amadora, Ricardo Sousa já sabe como se vai comportar em campo: «Não vou abrir a boca nenhuma vez, do primeiro ao último minuto. A partir daqui as pessoas podem julgar o que quiserem. Vou estar calado, jogando o jogo pelo jogo e ajudar a minha equipa a ganhar».

 
O médio ofensivo aveirense reagiu «bem» ao sorteio de Paulo Paraty, porque «o sorteio assim ditou». Ao Beira-Mar compete lutar contra o Estrela da Amadora «e não contra o árbitro», afirma.

Mais Lidas

Patrocinados