FIFA: Gil Vicente reclama a repetição do jogo com o Alverca

10 abr 2002, 19:04

Presidente está convencido que vai recuperar dois pontos João Magalhães, presidente do Gil Vicente, vai apresentar uma exposição à FIFA, na qual sugere a anulação da repetição do jogo com o Alverca.

João Magalhães, presidente do Gil Vicente, vai apresentar uma exposição à FIFA, na próxima sexta-feira, na qual sugere a anulação da repetição do jogo com o Alverca. «O Gil Vicente tem razão no seu protesto e vai levar o caso até às últimas consequências», referiu o presidente do clube de Barcelos à agência Lusa.

Recorde-se que o Gil Vicente venceu o jogo com o Alverca, relativo à 14ª jornada, por 3-2, mas o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol obrigou à sua repetição devido à não expulsão de Lemos, que viu dois cartões amarelos, o último dos quais já em tempo de descontos. Na repetição, registou-se um empate 2-2.

«Já temos conhecimento de casos idênticos ou mesmo piores e nada foi feito como agora», argumentou o dirigente que não quis revelar o teor da exposição que vai fazer na próxima sexta-feira na Suíça. «Não tenho dúvidas de que a decisão da FIFA nos será favorável...depois irão ver porquê», acrescentou João Magalhães, defendedo que está a bater-se pelo bem do futebol português que, considera, «deve ser jogado dentro das quatro linhas e não fora».

«Tenho a certeza de que vamos buscar os dois pontos que nos foram retirados», insistiu José Magalhães que, esta tarde, esteve presente no sorteio dos árbitros para a 31ª jornada da I Liga.

Patrocinados