Boavista: Goulart e Pedro Emanuel condicionados

9 out 2001, 13:11

Recuperáveis para Guimarães

O Boavista cumpriu esta manhã uma sessão de treino de cerca de duas horas e começou a preparar a visita a Guimarães, marcada para a próxima sexta-feira. Alexandre Goulart, com uma contusão traumática nos gémeos, e Pedro Emanuel, a contas com uma contractura nos adutores, limitaram-se a desenvolver trabalho condicionado. Os problemas físicos dos dois jogadores não inspiram grandes cuidados e, segundo as informações divulgadas pelo departamento médico no final da manhã, são ambos recuperáveis para o compromisso que se segue. 

Ausente do Bessa esteve Jorge Couto. O extremo foi ontem operado à arcada zigomática, fracturada na sequência de um choque acidental com Bosingwa enquanto ambos se equipavam no balneário, e só poderá voltar a competir dentro de um mês. Para já, é seguro que Jorge Couto estará parado durante três semanas. 

Caso que tarda em ser ultrapassado é o de Jorge Silva. O defesa sofreu um problema muscular logo no arranque da época e limita-se a desenvolver trabalho específico. Esta tarde, contudo, será submetido a uma ecografia que permitirá definir com exactidão quando poderá treinar normalmente. 

Amanhã, o Boavista volta a treinar de manhã, a partir das 9.30 horas. Para o final do apronto está agendada a habitual conferência de Imprensa de Jaime Pacheco. No dia seguinte, quinta-feira, serão divulgados os convocados para Guimarães e principiará o estágio.

Patrocinados