Luís Carlos e Bakero confirmados no Marítimo

7 jun 2000, 20:39

Só falta pôr o preto no branco

Luís Carlos e Bakero vão jogar no Marítimo durante um ano. Carlos Pereira, presidente do clube madeirense, esteve hoje em Lisboa e acertou os últimos pormenores do negócio. Os contratos, no entanto, não chegaram a ser assinados uma vez que o representante dos jogadores só hoje chega a Portugal. 

«Está tudo acordado mas falta oficializar», esclareceu Carlos Pereira, motivo pelo qual não quis adiantar mais pormenores sobre o negócio. As conversações com os dois jogadores chegaram a bom porto e Nelo Vingada vê resolvidas as duas vagas nos flancos do meio-campo. 

Bakero, emprestado pelo Sevilha, regressa a Portugal depois de um ano frustrante em Espanha, em que apenas foi utilizado em dois jogos oficiais. Luís Carlos foi dispensado do Benfica por Jupp Heynckes e hoje de manhã, à saída do Estádio da Luz, não poupou o treinador alemão: «Quando um técnico não quer Paulo Bento e dispensa João Pinto está tudo dito do seu trabalho. Acho que o Rui Costa é que tem razão: o Benfica deve ir buscar um Maradona, um Eusébio ou um Pelé para poder dispensar o João».

Mais Lidas

Patrocinados