Marítimo: Plantel reduzido a metade

6 mar 2001, 20:43

Mau tempo alterou voos e alguns jogadores ainda não aterraram no Funchal As muitas ausências foram a principal característica do treino que o Marítimo realizou esta terça-feira, pelas 17 horas. As más condições metereológicas continuam a fazer sentir-se no arquipélago madeirense e muitos dos jogadores não conseguiram chegar a tempo para a sessão desta tarde, em virtude das alterações feitas nos voos.

As muitas ausências foram a principal característica do treino que o Marítimo realizou esta terça-feira, pelas 17 horas. As más condições metereológicas continuam a fazer sentir-se no arquipélago madeirense e muitos dos jogadores não conseguiram chegar a tempo para a sessão desta tarde, em virtude das alterações feitas nos voos. 

À custa do tempo, o técnico do Marítimo, Nelo Vingada, chegou também ele em cima da hora ao treino, acompanhado de Lino, tendo à sua espera pouco mais de metade do plantel. Bakero, Mariano, Sumudica, Porfírio, Musa Channon e Jokanovic realizaram trabalho no Estádio dos Barreiros. Iliev esteve presente no campo, mas não se treinou devido a algum cansaço. 

A chegada dos restantes jogadores a casa está prevista ainda para esta terça-feira. A TAP disponibilizou um dos seus maiores aparelhos, o A 340, para transportar várias das pessoas retidas no continente devido ao estado do tempo. Amanhã, o Marítimo tem dois aprontos previstos para as 10 e 17 horas, já com o plantel completo. 
 
 

Patrocinados