Marítimo ainda não regressou à Madeira

6 mar 2001, 17:12

Mau tempo tem impedido viagem para o Funchal A equipa insular jogou em Aveiro no passado domingo, mas ainda não conseguiu regressar a casa. Chegou a estar em Porto Santo, mas voltou para Lisboa, onde permanece, até ser possível voar para o Funchal...

A equipa do Marítimo, que no passado domingo perdeu em Aveiro, no reduto do Beira-Mar, por 2-0, ainda não conseguiu regressar ao Funchal. Os problemas que têm ocorrido nos vôos para a capital do arquipélago da Madeira, devido ao mau tempo, impediram, até agora, que o clube maritimista retomasse o seu trabalho normal. 

No domingo, após o jogo, os madeirenses viajaram de Aveiro até ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, de modo a regressarem ao Funchal. E aí começam os problemas. O vôo foi desviado para Porto Santo, onde a equipa pernoitou, de domingo para segunda-feira.  

Ontem, porém, o Aeroporto de Santa Catarina esteve fechado o dia todo, pelo que o avião que levaria os maritimistas de regresso a casa aterrou... em Lisboa. A comitiva madeirense ficou instalada numa unidade hoteleira da capital, a expensas da TAP. Alguns jogadores tiveram mesmo que adquirir peças de roupa, uma vez que a bagagem que prepararam para a viagem ao continente não previa tantas noites... 

Como se tal não bastasse, os problemas prosseguem esta terça-feira. O aeroporto da capital madeirense já reabriu, mas ainda com alguns condicionamentos. O Marítimo tinha vôo às 16.30 horas, os elementos da comitiva chegaram a fazer o check-in, mas acabaram por não partir para a Madeira. Pelas 17.30 horas, será feita mais uma tentativa para que o regresso se concretize, dois dias depois do encontro em Aveiro.

Patrocinados