Van Hooijdonk recupera no Benfica

5 set 2000, 20:25

Kandaurov e Sabry treinaram à parte Pierre Van Hooijdonk voltou a não treinar esta tarde, no Benfica. O avançado holandês deve ser reavaliado hoje a um problema no pé, mas o problema não deve impedir a sua utilização frente ao U. Leiria. Nesta tarde de terça-feira, Kandaurov e Sabry treinaram à parte. Amanhã é dia de folga para quase todos.

Pierre Van Hooijdonk, ponta-de-lança holandês do Benfica, está a recuperar bem de um toque num pé e já deve treinar amanhã (quarta-feira) de manhã. O jogador faltou hoje à tarde pela terceira vez consecutiva ao treino da equipa, mas apenas por uma questão de precaução. Van Hooijdonk, que será reavaliado amanhã, esteve no ginásio mas a sua recuperação para o encontro com o U.Leiria do próximo sábado é quase certa. 

Amanhã, quando o holandês entrar no campo nº3 do Estádio da Luz, vai ter a companhia de muito poucos colegas. Jupp Heynckes, treinador do Benfica, voltou a conceder uma folga a meio da semana, tal como já fizera antes do encontro com o Beira Mar. 

Só os jogadores que se encontram a recuperar de lesões - Van Hooijdonk e Kandaurov - e aqueles que procuram a melhor forma física - Fernando Meira e Escalona, tal como Sabry, este por hoje ter feito apenas corrida - têm instruções para se apresentar. 

Para os outros o trabalho continua na quinta-feira de manhã, com um treino à porta fechada, o penúltimo antes do encontro em Leiria. No treino de hoje à tarde há a registar, para além das ausências de Van Hooijdonk e Marchena (na Austrália com a Selecção espanhola que vai disputar os Jogos Olímpicos), o facto de Kandaurov e Sabry terem feito apenas corrida, numa sessão que durou pouco mais de uma hora.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados