Queirós quer McCarthy na África do Sul até sábado

3 jan 2002, 13:07

Avançado portista vai ter de jogar na CAN É inevitável. Carlos Queirós não quer abrir excepções e definiu até sábado o prazo limite para a apresentação dos quatro jogadores que estão a oferecer maior resistência à convocatória.

Carlos Queirós definiu até sábado o limite para a apresentação de Benni McCarthy na África do Sul. O seleccionador não pretende abrir mão dos seus principais jogadores, o que iria gerar ainda mais críticas à sua gestão, pelo que o avançado do F.C. Porto terá mesmo de apresentar-se Joanesburgo nas próximas horas. 

Esta manhã, no entanto, o portista fintou a comunicação social, que esperava por notícias suas. Tanto o jogador, como o F.C. Porto têm-se mostrado bastante incomodados com esta situação, furtando-se a qualquer comentário. 

Ainda em relação à selecção da África do Sul, registe-se que Shaun Bartlett, Quinton Fortune (Manchester United) e Nomvete (Udinese) estão na mesma situação de McCarthy, ou seja, não pretendiam deixar os seus clubes para participarem na CAN, mas vão ter mesmo de o fazer sob pena de não serem chamados para o Mundial. 

No programa de preparação para a CAN, que se realiza no Mali a partir do dia 19, estão já agendados dois jogos particulares, a 12 com o Zimbabwe e com Angola três dias depois.

Mais Lidas

Patrocinados