Courteney Cox admite que ficou "muito estranha" após procedimentos estéticos

CNN , Jack Guy
21 mar 2022, 22:00
Courteney Cox (Raw Image LTD/MEGA/Getty Images)

Courteney Cox falou sobre envelhecimento, insegurança na carreira e mudança de atitude em relação aos procedimentos estéticos.

A estrela de "Friends", de 57 anos, falou com a revista britânica Sunday Times Style, devido ao lançamento da sua nova série de comédia, "Shining Vale", no qual interpreta uma romancista erótica deprimida que se muda de Nova Iorque para o Connecticut rural com a família.

"Foi emocionante interpretar uma personagem que era tão imperfeita e real", disse Cox: "Pelo facto de ela estar a passar por essa crise de meia-idade e pela menopausa."

E não é apenas a personagem dela que luta contra o processo de envelhecimento. A própria Courteney está a enfrentar o facto de não estar longe dos 60 anos.

Courteney Cox protagoniza a nova série de terror e comédia, "Shining Vale". Créditos: JMEnternational/Getty Images

"Oh meu Deus, é tão difícil ouvir ou dizer. Não acredito. Não há nada de errado em ter 60 anos, só que nem acredito. O tempo passa tão depressa", disse ela. "Não há dúvida de que estou mais madura, aprendi tanto na minha vida: o que devo desfrutar, o que devo tentar fazer mais e o que devo largar."

Courteney disse que desistiu de tentar parecer a mesma que era antes.

"Há uma altura em que dizemos: 'Oh, estou a mudar. Pareço mais velha.' E tentei perseguir essa juventude durante anos", disse ela. "E não percebi que estava a ficar muito estranha com as injeções e a fazer coisas ao meu rosto que nunca faria agora."

Quanto à cobertura dos média aos atores, à medida que envelhecem, ela disse: "O escrutínio é intenso, mas não sei se poderia ser mais intenso do que aquele que faço a mim mesma."

Quando se trata da carreira dela, Cox revela algumas inseguranças.

Apesar do seu estatuto de superestrela global, Cox disse que a sua confiança foi afetada há alguns anos, depois de filmar um episódio piloto para uma série que não chegou à fase de produção.

"Isso abalou-me durante uns tempos. Durante uns anos, de uma forma estranha, eu tinha medo de voltar", disse ela.

Cox também falou sobre a forma como lida com as críticas.

"É melhor não ler, mas eu leio e, às vezes, vou diretamente para onde vejo o meu nome", disse ela. "Deixem-me saltar a parte do 'O que acham do filme?' Quero ver o que disseram sobre mim."

"Shining Vale" estreou na Starz, a 6 de março.

Beleza

Mais Beleza

Na SELFIE

Patrocinados