Neymar e o regresso aos relvados: «Tive várias discussões com o clube»

19 fev 2020, 12:38
PSG-Montpellier

Brasileiro queixou-se do tempo prolongado de paragem, que abalou a sua condição física

Neymar voltou aos relvados nesta quarta-feira, na derrota do Paris Saint-Germain frente ao Borussia Dortmund, depois de uma fissura numa costela que o manteve afastado durante quatro jogos.

Depois do jogo, o craque brasileiro criticou a decisão do clube francês em deixá-lo afastado durante tanto tempo.

«Não foi o jogo que imaginava. Fiquei quatro jogos sem jogar, uma coisa que foi decidida pelo clube, pelos médicos, tive que acatar isso, tive várias discussões com o clube, não gostei da decisão deles, mas o clube é que manda e tive de aceitar», começou por referir o internacional brasileiro, acrescentando em seguida alguns detalhes sobre a sua recuperação.

«Realmente, estava magoado e tinha uma fissura na costela, mas nada era impeditivo para jogar, tive de ficar a recuperar durante uma semana, no jogo do Lyon estava preparado para jogar, mas eles adiaram, depois adiaram de novo, e adiaram outra vez. Eu entendo o medo que o clube tem porque há dois anos acabei por ficar de fora dos oitavos, mas não pode ser assim, quem acaba por sofrer é o jogador, para mim foi muito difícil jogar este jogo, um jogo intenso, os 90 minutos sem parar, é diferente, se estivesse em condições físicas diferentes faria um jogo muito melhor», declarou o avançado aos jornalistas.

Veja o vídeo completo:

Mais Lidas

Patrocinados