Sérgio Conceição: 36 dias em silêncio

13 set 2023, 10:53
Sérgio Conceição (FOTO: FC Porto)

Treinador não fala aos jornalistas desde a véspera da Supertaça Cândido de Oliveira; Clube vai anunciar esta quarta-feira se o técnico quebra o silêncio antes da visita à Reboleira

36 dias em silêncio.

Sérgio Conceição não fala aos jornalistas desde o dia 8 de agosto, véspera da Supertaça Cândido de Oliveira.

O treinador recebeu ordem de expulsão no encontro de abertura da temporada nacional e faltou à conferência de imprensa pós-jogo. Punido com um jogo de castigo e 23 dias de suspensão, o técnico portista remeteu-se ao silêncio e não falou aos jornalistas nem na véspera, nem depois das partidas da Liga contra Moreirense, Farense, Rio Ave e Arouca.

Significa, portanto, que Conceição não compareceu a nove das dez conferências de imprensa desta época. No entanto, o técnico do FC Porto pode finalmente quebrar o silêncio nesta quinta-feira, dia que antecede o jogo do FC Porto frente ao Estrela da Amadora - o clube vai anunciar ainda esta quarta-feira se o treinador fará ou não a conferência de antevisão.

Na preparação para a visita à Reboleira, Conceição já contou, de resto, com Diogo Costa e Nico González  enquanto Taremi (Irão) e Bernardo Folha (sub-21 de Portugal) ainda não regressaram dos compromissos das seleções.

Nota ainda Romário Baró, Pepe e Grujic que fizaram treino integrado condicionado. Já Gabriel Veron, que ficou de fora da lista de inscritos na Champions, realizou apenas tratamento.

O Estrela-FC Porto, partida inaugural da ronda cinco da Liga, está agendado para as 19h15 da próxima sexta-feira.

Relacionados

Patrocinados