«Jorge Sánchez seria um jogador muito importante para nós»

28 jan, 17:40
FC Porto-Estoril (LUSA/ESTELA SILVA)

Treinador do Cruz Azul assumiu que não está a par do processo, mas gostaria de contar com o lateral que alinha no FC Porto

O treinador do Cruz Azul abordou a possível contratação de Jorge Sánchez, lateral-direito mexicano que está emprestado pelo Ajax ao FC Porto. Martín Anselmi assumiu que não está a par do processo, mas vê com bons olhos a eventual chegada do jogador de 26 anos.

«Sendo muito sincero, não sei nada acerca das possíveis contratações. O Sánchez é um jogador internacional, da seleção nacional, seria alguém muito importante para nós, mas, para ser sincero, não sei em que estado está a situação e se ele puder ser reforço, será bem-vindo», afirmou Anselmi, em conferência de imprensa, após a vitória sobre o Mazatlán (2-1).

AO MINUTO: tudo o que se passa no mercado de transferências

Refira-se que Sánchez está emprestado pelo Ajax ao FC Porto e o regresso ao futebol mexicano significaria, por isso, o término antecipado da cedência.

O lateral-direito tem 16 jogos pelos dragões esta temporada, sete dos quais como titular. Este domingo, está fora da ficha do jogo com o Farense.

Relacionados

Patrocinados