Pinto da Costa conforta Leixões e Sporting

4 out 2002, 14:11

«Fizeram jogos notáveis» O presidente do F.C. Porto percebe que José Mourinho tenha «ficado aborrecido» com a derrota na Polónia.

Pinto da Costa admitiu que não gostou da exibição do F.C. Porto na Polónia: «Nunca é bom perder. Ainda não ouvi as declarações do treinador, mas qualquer treinador que se preze não fica satisfeito quando a equipa perde. Eu também não fico e quero sempre que eles joguem melhor...»

Apesar de tudo, o presidente do F.C. Porto recordou que «nunca é possível chegar-se à perfeição, mas é isso que nós procuramos. Seguimos em frente e vamos tentar continuar a prestigiar o futebol português».

O líder da SAD azul e branca fez questão de deixar uma «palavra de conforto» ao Leixões e ao Sporting: «Fizeram tudo para evitar a eliminação. Foi pena. Nem sequer precisam que os conforte, porque são clubes com uma grande história. O Sporting fez um grande jogo e esteve quase a conseguir a reviravolta. O Leixões também foi notável...»

Deste modo, Porto e Boavista ficam como únicos representantes portugueses na Taça UEFA. Pinto da Costa considera que «ambos os clubes têm a obrigação de chegar o mais longe possível e prestigiar o futebol português».

Leia ainda:

Patrocinados