OFICIAL: Bruno Duarte regressa a Portugal para reforçar o Farense

21 jul 2023, 00:26
Bruno Duarte e Lucas Áfrico em duelo no Estoril-V. Guimarães (Lusa)

Avançado brasileiro foi a surpresa dos algarvios na apresentação do plantel aos adeptos

O avançado brasileiro Bruno Duarte, que já passou pelo Vitória de Guimarães, regressou ao futebol português para vestir a camisola número 9 do Farense, anunciou hoje o clube algarvio promovido à I Liga.

O dianteiro, de 27 anos, que alinhava no Damac (Arábia Saudita), assinou por duas épocas e foi a grande surpresa na cerimónia de apresentação do plantel aos adeptos, realizada hoje num centro comercial de Faro.

O avançado conta com passagens por Palmeiras, Taubaté e Portuguesa, no seu país natal, FC Lviv (Ucrânia) e Vitória de Guimarães, em que, em três épocas, de 2019 a 2022, somou 98 jogos em todas as provas e marcou 23 golos.

Bruno Duarte é o sexto reforço do Farense para o regresso ao escalão principal, após uma ausência de dois anos, juntando-se ao guarda-redes Luiz Felipe (ex-Vizela), aos defesas Fran Delgado (ex-Betis, Espanha), Artur Jorge (ex-Al Bataeh, Emirados Árabes Unidos) e Talys Oliveira (ex-Slaven Belupo, Croácia), e ao médio Rafael Barbosa (ex-Tondela).

Na apresentação aos sócios, o clube algarvio exibiu um plantel provisório de 24 elementos, conservando 18 jogadores do conjunto que conseguiu o segundo lugar na II Liga na época passada.

Patrocinados