Matheus Índio: «A intenção era colocar fechado, foi para golo, fiquei muito feliz»

17 set 2016, 19:16
Estoril-Moreirense

Avançado do Estoril marcou um golo olímpico na vitória sobre o Moreirense (2-0)

Matheus Índio é um das figuras da 5ª jornada da Liga depois de ter marcado o segundo golo do Estoril, na vitória sobre o Moreirense (2-0), de canto direito, o chamado «golo olímpico». O avançado brasileiro, proveniente do Vasco da Gama, já tinha marcado o primeiro golo do jogo.

«A gente vem trabalhando para isso. O primeiro golo foi acreditar que podia chegar àquela bola e depois bati bem. O canto direto foi oi a primeira vez, mas estou muito feliz. A intenção era colocar a bola fechado, foi para o golo e fiquei muito feliz», contou o jogador com um sotaque carioca bem carregado.

Dois golos que abriram caminho para a primeira vitória do Estoril na presente temporada. «A gente vem procurando uma vitória constantemente, vínhamos de uma série de derrotas e não estávamos contentes. O professor passou-nos o que queria e a gente cumpriu», prosseguiu.

Matheus Índio chegou como avançado, mas no Estoril tem jogado mais sobre o corredor direito. «Jogo onde o professor quiser, jogo em todas as posições na frente. A adaptação está sendo boa. Já conhecia alguns companheiros aqui lá do Brasil, então a adaptação está sendo muito boa», destacou ainda.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados