Estoril: Álvaro Pacheco foi embora, mas a boina do mister ficou

25 set 2023, 19:43
Gil Vicente-Estoril (RUI MANUEL FARINHA / LUSA)

Acessório utilizado pelo treinador ainda está à venda na loja oficial da equipa canarinha

A 19 de junho, dia em que anunciou a contratação de Álvaro Pacheco, o Estoril pôs à venda na loja online um novo produto.

A boina foi utilizada como uma espécie de pré-anúncio do novo treinador do clube canarinho, que aproveitou para capitalizar o potencial de um acessório que a série Peaky Blinders voltou a potenciar.

Três meses depois, Álvaro Pacheco deixa de ser treinador do Estoril, mas fica o legado. Que é como quem diz: a boina do mister, que continua à venda na loja oficial do clube.

De resto, o treinador não foi embora sem deixar uma mensagem de despedida nas redes sociais.

«Chegou ao fim a minha jornada como treinador do Estoril Praia. Uma jornada que me trouxe de volta a uma casa onde vivi momentos memoráveis, agora numa nova função, e que me permitiu conhecer ainda mais profundamente a paixão e a dedicação que cada um de vocês tem por este clube mágico», começou por escrever no Instagram, antes de deixar um agradecimento aos jogadores.

«Quero expressar a minha profunda gratidão pelo vosso compromisso, esforço e dedicação. Apesar de não se concretizar em pontos o trabalho efetuado, tornámo-nos num dos melhores ataques da Liga e é com grande orgulho, que vejo jovens talentos emergir e brilhar. O vosso trabalho não foi em vão e será, certamente, parte da fundação para o vosso sucesso», frisou.

«A vida e o futebol são feitos de ciclos, e este fica encerrado», concluiu.

Patrocinados