Vasco Seabra: «É uma sensação estranha não festejarmos golos»

8 abr, 23:53
Vasco Seabra no Sporting-Estoril (RODRIGO ANTUNES/Lusa

Treinador do Estoril reconhece que a equipa não entrou bem diante do Casa Pia

O treinador do Estoril, Vasco Seabra, em declarações na conferência de imprensa após o empate (0-0) em casa do Casa Pia, em jogo da 28.ª jornada da Liga:

«Foi uma primeira parte em que estávamos um bocadinho indefinidos, um bocadinho receosos e expectantes no jogo e isso não nos permitiu ser tão dominadores quanto na segunda parte.

Aquilo que fizemos na segunda parte, penso que foi o que queríamos trazer para o jogo. Temos que valorizar que defrontámos um bom adversário, difícil de bater e que vem também de uma boa sequência.

Valorizar os nossos três jogos com sete pontos e zero golos sofridos, que são também importantes.

Se conseguirmos não sofrer golos estamos sempre mais próximos de ganhar e a verdade é que a equipa deu uma resposta positiva em termos defensivos.

O número de oportunidades criadas pelo adversário também diminuíram pela forma como a equipa tem sido capaz de defender, de ser pressionante e agressiva.

É uma sensação estranha não festejarmos golos. A verdade é que sentíamos que, perante aquilo que fizemos na segunda parte, estávamos perto de o conseguir, por isso, fico satisfeito pelo que criámos e pela forma como fomos uma equipa dominadora e como conseguimos empurrar o adversário para trás.»

Relacionados

Patrocinados