Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Betis «expulsa» de La Liga fundadores da Superliga e põe rival na liderança

19 abr 2021, 11:33
Real Madrid-Barcelona
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Clube sevilhano reagiu à criação da nova competição

As críticas à criação da Superliga têm chegado de todos os lados e, em Espanha, o Betis resolveu eliminar os três fundadores da nova competição da tabela da liga espanhola.

O clube sevilhano partilhou no seu site a tabela sem Barcelona, Real Madrid e Atlético. O Betis surge na terceira posição e, curiosamente, coloca na liderança o rival Sevilha.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Mais Lidas