Valencia: Negredo diz que sentiu «alívio» com a saída de Nuno

15 abr 2016, 13:28
Valência-Deportivo Corunha (REUTERS/ Heino Kalis)

Avançado conta que nunca se sentiu valorizado com o treinador português

Álvaro Negredo admitiu, em entrevista à rádio Onda Deportiva, que se sentiu aliviado por Nuno Espírito Santo ter abandonado o comando técnico do Valencia.

«Pessoalmente sim, porque sabia que enquanto ele aqui estivesse eu não ia jogar. Não vou dizer que guarda rancor porque não sou esse tipo de pessoa, mas para meu benefício pessoal foi um alívio», confessou.

O internacional espanhol garante que nunca se sentiu valorizado sob a orientação do treinador português. «Dói quando te cortam a continuidade de repente», diz.

Na entrevista, Negredo recordou um episódio ainda com Gary Neville no comando. A equipa “Ché” defrontava o Atlético de Madrid (derrota por 1-3) no Mestalla quando o antigo jogador do Manchester United, pressionado pelos adeptos, lançou o avançado ex-Manchester City a cinco minutos do fim do encontro.

«Acredito que essa substituição foi feita pelo Gary, ainda que a opinião dos adeptos tenha influenciado um pouco» referiu o jogador de 30 anos.

O jogador, que conta com passagens pelo Real Madrid, Sevilha e Manchester City, participou em 36 jogos pela equipa ché, tendo apontado 12 golos.

Patrocinados