Vieira (Aves) pára por tempo indeterminado

25 abr 2001, 18:02

Guarda-redes ainda condicionados Vieira vai ser submetido a uma artroscopia que o afastará da competição durante algum tempo. O defesa do Aves lesionou-se no jogo das Antas.

A preparação do Aves para o encontro com o Beira Mar começou hoje com um treino no estádio do clube. Uma sessão que foi preenchida com trabalho técnico, exercícios de finalização e terminou com uma peladinha. 

Vieira, defesa do Aves, vai ser submetido a uma artroscopia ao ligamento colateral externo do joelho esquerdo. Para já irá ficar incapacitado de competir nas próximas jornadas, ficando a sua situação pendente do resultado do exame médico. O guarda-redes Adamo, está a evoluir bem da entorse da tibiotársica esquerda e hoje já integrou o trabalho de campo, mas um pouco limitado, fazendo corrida e algum trabalho entre os postes. Tó Luís também regressou ao relvado, depois de na última semana ter ficado no ginásio a fim de ultrapassar uma mazela antiga no joelho esquerdo. Paulo Jorge é o único guarda-redes a trabalhar sem condicionalismos. 

Amanhã, o plantel volta a treinar às 10h30.

Mais Lidas

Patrocinados