Sonny Colbrelli já está em Itália e fará novos exames cardiovasculares

27 mar 2022, 12:47
Sonny Colbrelli
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Ciclista sofreu paragem cardiorrespiratória no final da primeira etapa da Volta à Catalunha

Sonny Colbrelli, ciclista italiano que sofreu uma paragem cardiorrespiratória no final da primeira etapa da Volta à Catalunha, regressou no sábado a Itália e vai ser submetido a exames adicionais, anunciou neste domingo a Bahrain-Victorious, equipa o campeão europeu de estrada.

Colbrelli, que teve de ser reanimado com o recurso a um desfibrilhador, apresenta nesta altura uma condição clínica estável, razão pela qual pôde voltar ao país natal para ser observado no centro de excelência para o diagnóstico e terapia de doenças cardiovasculares.

Nesta altura desconhece-se, naturalmente, o tempo de paragem de Colbrelli. «Já é um milagre estar vivo. Agora, preciso de outro para voltar à bicicleta», admitiu o ciclista de 31 anos ao diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM