Casa Pia e Gonçalo Santos com processo após participação da ANTF

5 mar, 17:31
Gonçalo Santos no Casa Pia-Gil Vicente (CARLOS BARROSO/Lusa)

Em causa as habilitações do treinador

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou um processo disciplinar ao Casa Pia e ao treinador Gonçalo Santos.

«Instauração de processo disciplinar a Gonçalo José Gonçalves Santos e à Casa Pia Atlético Clube – Futebol SDUQ Lda., por deliberação da Secção Profissional, de 27 de fevereiro de 2024, tendo por objeto apuramento de factualidade participada pela Associação Nacional dos Treinadores de Futebol. O processo foi enviado, dia 28 de fevereiro de 2024, à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução», pode ler-se, na deliberação publicada pelo CD da FPF, na segunda-feira.

Em causa, confirmou o Maisfutebol, estão as habilitações do técnico que assumiu o comando dos gansos na I Liga, após a saída de Pedro Moreira.

Gonçalo Santos conduziu a equipa nos últimos três jogos, nas vitórias ante Arouca (1-0), em Guimarães com o Vitória e no empate caseiro com o Gil Vicente (0-0).

Na segunda-feira, o Casa Pia apresentou Alexandre Santana para a equipa técnica de Gonçalo Santos, na qual vai assumir a função de treinador principal no papel. Gonçalo Santos também marcou presença na flash interview, algo que vai já mudar a partir de sexta-feira, na visita ao Estrela, no jogo da 25.ª jornada da I Liga.

Relacionados

Patrocinados