Homebanking e app da Caixa estão “indisponíveis”. Banco afasta hipótese de ataque informático

10 abr 2023, 12:48
Caixa Geral de Depósitos - Arquivo

Quem quer aceder aos serviços online da Caixa teve dificuldades esta manhã. O serviço Caixadireta está "indisponível", confirma o banco, afastando a hipótese de um ataque informático.

Quem tentou aceder aos serviços de homebanking e à aplicação móvel (app) da Caixa Geral de Depósitos (CGD) teve problemas durante esta manhã. “Temos o serviço Caixadirecta indisponível”, confirmou fonte oficial do banco público, afastando qualquer ataque informático.

“Estamos com as equipas técnicas a trabalhar para repor o serviço o mais rapidamente possível”, acrescenta a mesma fonte, sem adiantar uma previsão para a reposição do serviço.

“Lembramos que, em alternativa, pode fazer transações nas caixas ATM ou em qualquer agência da Caixa”, frisou ainda a mesma fonte.

Relacionados

Empresas

Mais Empresas

Patrocinados