Jesus: «Se estivesse em Portugal dizia uma palavra... mas não digo»

9 fev 2020, 12:31
O título que ficou a faltar. No último jogo da época, na final do Mundial de Clubes, o Flamengo faz um jogo elogiável e leva o Liverpool para prolongamento, mas acabar por perder por 1-0. A equipa sai de campo sob o aplauso dos adeptos e é recebida no Rio de Janeiro em festa. 2019 foi inesquecível: para o Flamengo, e para Jorge Jesus.

Treinador reage a novas críticas de comentadores

O Flamengo de Jorge Jesus apurou-se no sábado para as meias-finais do campeonato Estadual ao vencer o Madureira por 2-0 e, no final, o técnico português deixou um recado para aqueles que dizem que o técnico não respeita a competição.

«Foi um jogo que nos dá capacidade para nos prepararmos para dia 16 [quando o Flamengo disputa a Supertaça do Brasil]. Isto ao contrário do que alguns comentadores dizem... Se tivesse em Portugal dizia uma palavra, mas não digo... Ao contrário disseram, que não respeitávamos esta competição, aqui está», começou por dizer, continuando.

«O que é respeitar esta competição? É pôr os melhores a jogar. Foi isso que fizemos. Estamos a pôr os melhores a jogar. Isto não é respeitar a competição? Mas como, felizmente, não há muita coisa negativa para se dizer do Flamengo, procuram qualquer coisa sem sentido de crítica. Nós gostamos da crítica, mas tem de ter alguma razão de ser. Em respeito a esta competição, colocamos os que achamos ser os melhores para cada jogo – e estamos numa meia-final e a equipa voltou a dar uma resposta muito positiva», apontou Jesus.

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados