VÍDEO: Flamengo alcança a maior goleada com Paulo Sousa

13 mar 2022, 10:08
Flamengo

Equipa comandada pelo técnico português vence por 6-0 e aguarda por adversário nas meias-finais do campeonato carioca

O Flamengo goleou no sábado o Bangu por 6-0, na 11.ª e última jornada da fase regular do campeonato carioca de futebol, na qual o 'Mengão' terminou no segundo lugar.

No Maracanã, a equipa treinada por Paulo Sousa praticamente resolveu o encontro na primeira parte, com golos do uruguaio De Arrascaeta, aos 9m, do ex-avançado do Benfica Gabriel Barbosa, aos 14m, e do central Léo Pereira, aos 45m+3.

No segundo tempo, o 'Fla' partiu para a goleada sobre o 10.º classificado, com Matheus França a aumentar a vantagem, aos 75m, antes de Léo Pereira e Gabriel Barbosa bisarem, aos 81m e 90m+2, respetivamente, e consumarem a maior vitória da equipa sob o comando do técnico português.

O Flamengo terminou no segundo lugar da Taça Guanabara (a fase regular do campeonato carioca), com 26 pontos, menos dois do que o líder Fluminense (28), ficando ambos à espera dos respetivos adversários nas meias-finais do campeonato carioca, nas quais já estão também Botafogo e Vasco da Gama, terceiro e quarto classificados, ambos com 19 pontos.

Resta definir as posições finais destas duas formações, que jogam hoje a última ronda, sendo que, nas 'meias', que serão disputadas a duas mãos, o 'Flu' defrontará o quarto classificado desta primeira fase, enquanto 'Fla' jogará com o terceiro.

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados