Você não vai reconhecer Bradley Cooper neste seu próximo filme da Netflix

CNN , Brandon Griggs
31 mai 2022, 11:53
"Maestro", o filme sobre Leonard Bernstein

Cooper faz o papel do mítico compositor Leonard Bernstein

Você está perdoado se não reconhecer o homem de cabelo branco e de óculos a fumar um cigarro nestas fotos promocionais. Ele parece importante mas apenas vagamente familiar - como um tio há muito perdido, ou aquele velhote que joga [cartas] todos os dias no parque.

Ele é o actor Bradley Cooper, debaixo de camadas de maquilhagem prostética, protagonizando o aqui envelhecido compositor Leonard Bernstein em "Maestro", um filme atualmente em filmagens para a Netflix. O serviço de streaming publicou as fotografias na segunda-feira no Twitter, onde imediatamente suscitaram posições mistas.

Bradley Cooper - sim, Bradley Cooper

"Bolas! Ele até tem pêlos brancos nos braços! Que atenção aos detalhes! Quem quer que seja(m) a(s) pessoa(s) maquilhadora(s) deste filme precisam de ganhar alguns prémios importantes", jorrou um utilizador.

Cooper, de 47 anos, também realiza o filme, no seu seguimento de "A Star is Born". Ele é protagonista juntamente com Carey Mulligan, como mulher de Bernstein, Felicia Montealegre, e Jeremy Strong (Kendall Roy em "Sucessão"), que faz o papel do crítico John Gruen.

Carey Mulligan e Bradley Cooper em "Maestro".

As novas fotografias promocionais mostram também Cooper como um Bernstein mais jovem, partilhando um sorriso com Mulligan's Montealegre.

Lenda no mundo do teatro musical, Bernstein tornou-se mais conhecido por compor a música para "West Side Story", o espetáculo da Broadway de 1957 que deu origem ao filme de 1961 e ao recente remake de Steven Spielberg. Bernstein morreu em 1990, aos 72 anos de idade.

O compositor e maestro americano Leonard Bernstein, em 1970.

Ainda não se sabe muito sobre "Maestro", datado para 2023. Um base de dados de filmes na Internet diz que se trata "da complexa história de amor de Leonard e Felicia, uma história que se estende por mais de 30 anos - desde que se conheceram em 1946 numa festa e que continua através de dois noivados, um casamento de 25 anos e três filhos".

Spielberg é um dos produtores do filme, tal como o cineasta Martin Scorsese. Segundo a Variety, a produção do filme começou este mês.

Cinema

Mais Cinema

Patrocinados