Rio Ave: Miguel Cardoso suspenso oito dias por gesto obsceno

13 abr 2021, 16:30
Miguel Cardoso no Moreirense-Rio Ave. Presidente António Campos sentou-se no banco neste jogo (Manuel Fernando Araújo/LUSA)

Fary, do Boavista, reagiu ao conflito de forma provocatória e foi suspenso 21 dias

Miguel Cardoso, treinador do Rio Ave, foi suspenso oito dias pelo gesto obsceno que fez em direção ao banco do Boavista, depois da formação de Vila do Conde fazer o terceiro golo, que empatou o jogo no Bessa a poucos segundos do fim.

O técnico, recorde-se, fez dois «piretes», um com cada mão, para o banco adversário, o que gerou uma confusão enorme. Por isso foi suspenso oito dias e multado em 2.805 euros pelo Conselho de Disciplina.

Refira-se, já agora, que Fary, dirigente do Boavista, estava no banco adversário e segundo o relatório do árbitro respondeu de forma provocatória à confusão generalizada que se gerou, tendo sido suspenso 21 dias e multado em 2.104 euros.

Já Jorge Couto foi suspenso 15 dias e multado em 3.507 euros por ter protestado e discutido com um elemento da equipa da arbitragem, com palavras como «és uma vergonha, isto não é penalti, não vales nada», segundo se pode ler.

Relacionados

Patrocinados