Saiba tudo sobre o Euro aqui

«O Schmidt deve estar preocupado com a sociedade dos Silva do Vitória»

10 fev, 11:52

Álvaro Pacheco, treinador do V. Guimarães, diz que vai ser um confronto entre duas equipas com espírito de campeão

Álvaro Pacheco insistiu este sábado, no lançamento do jogo de domingo, que a equipa do Benfica não o preocupa em demasiado: o treinador do V. Guimarães preocupa-se, sim, com o André Silva, com o Jota, com Tiago Silva e com todos os outros jogadores da sua equipa.

«O Benfica está num bom momento, mas o Vitória Guimarães também está a crescer, está a saber lidar melhor com as dificuldades que o adversário nos vai colocando e não tenho dúvidas que vai ser um grande jogo, muito intenso, com duas equipas a querer ganhar», referiu.

«Vai ser um jogo entre duas equipas com espírito de campeão. O foco e a determinação vão ser determinantes, os pequenos pormenores, o posicionamento, o timing, vão fazer a diferença.»

Álvaro Pacheco admite que o V. Guimarães vai passar por momentos de dificuldade, mas garante que o Benfica também. Quem souber lidar melhor com esses momentos, fica mais perto de ganhar.

«Jogando no nosso estádio, perante os nossos adeptos, vamos querer dar continuidade à bola fase que estamos a viver. Nós temos de ser nós e levar o jogo para onde queremos», garantiu.

«Durante os noventa minutos não vamos ser sempre dominantes, mas temos de estar confortáveis com bola, ter um bom posicionamento com bola e tentar levar o jogo para as zonas onde nos sentimos mais confortáveis e onde sentimos que podemos ser mais fortes. Temos de ser Vitória e fazer tudo para chegar ao nosso objetivo, que passa por atingir os 42 pontos e podemos atingir os 42 pontos amanhã.»

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados