Extremo do Benfica falou sobre as ameaças à família, confessou que vencer a Liga Europa é um sonho e admitiu que o Benfica fez um grande jogo
Di María, em declarações na flash-interview da Sport TV, após a vitória por 2-1 do Benfica diante do Marselha, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.
[Sonho em vencer a Liga Europa?] «É um sonho importante para mim. Não só para mim, mas também para o clube e para este grupo de jogadores, que está a fazer um grande trabalho e que está a lutar para alcançar os objetivos.»
[Análise ao jogo] «Fizemos um grande jogo. O Marselha tem grandes jogadores, no banco também. Alguns entraram e fizeram muita diferença. O importante é a vantagem por 2-1 e com um golo de diferença. O Marselha está nos quartos de final e isso quer dizer muito.»
[Saída do Benfica?] «Estou tranquilo. Quero terminar a temporada e fazer o melhor que conseguir.»
[Homenagem a Sven-Göran Eriksson] «Não consegui falar com ele, só o cumprimentei antes de sair para o intervalo. É um histórico do Benfica. É mais que merecida a ovação e a homenagem.»
[Como está a cabeça de Di María?] «É um pouco mau o que aconteceu com a minha família. O importante é que estão todos bem e não se passou nada. Recebi o apoio de muita gente e isso para mim é o mais importante.»