Ferro explica mudança para a Croácia: «Falei com o Krovinovic»

31 jan 2022, 18:33
Ferro (site/Hajduk Split)

Defesa português contou com a ajuda do ex-Benfica na hora de escolher o novo clube

Na apresentação como novo reforço do Hajduk Split, Ferro explicou os motivos que o levaram a escolher prosseguir a carreira no emblema croata e revelou que contou com a ajuda de um ex-Benfica que alinha no conjunto de Zagreb.

«Tive inúmeras ofertas mas decidi pelo Hajduk, equipa com a qual tive um contacto anterior. Vi vídeos na Internet, inteirei-me sobre o clube e, no final, senti que realmente me queriam aqui, esforçaram-se e eu aprecio isso. O meu antigo colega de equipa no Benfica, Filip Krovinovic, disse-me que este é um grande clube, com adeptos fantásticos e uma bela cidade para viver. Conversámos mais sobre a equipa, os jogadores, as ambições do clube e todas as informações que recebi certamente contribuíram para a minha decisão», disse em declarações publicadas pelos órgãos oficiais do clube.

O defesa de 24 anos acrescentou ainda que chega ao Hajduk para «ganhar troféus».

Sem espaço no Benfica, o central alinhou apenas em dois jogos das águias na presente temporada. Este é o segundo empréstimo como sénior, depois de, na temporada passada, ter sido cedido ao Valência.

Veja o vídeo com que o Hajduk Split convenceu Ferro:

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados