Miguel decidido na quarta-feira

20 jun 2000, 19:46

Benfica e Estrela sentam-se à mesa Já há acordo, mas falta assinar a papelada. Algo que ficará resolvido na tarde de quarta-feira, tal como as cedências definitivas de Luís Carlos e Cadete ao clube da Amadora.

Responsáveis do Benfica e do Estrela da Amadora vão reunir-se na tarde de amanhã (quarta-feira) para acertar em definitivo a transferência de Miguel para a Luz e as cedências de Luís Carlos e Cadete para a Reboleira. 

O acordo entre os clubes está firmado há vários dias, mas os papéis só serão assinados nesta reunião, combinada entre Álvaro Braga Júnior, director da SAD encarnada, e Marques Pedrosa, presidente-adjunto estrelista. 

Depois de oficializada a transferência, Miguel deverá ser apresentado publicamente como reforço do Benfica na sala de imprensa do Estádio da Luz. 

Entretanto, os responsáveis amadorenses aguardam que o Sporting se pronuncie sobre o empréstimo de Tiago. 

O guarda-redes vinculado aos «leões» já manifestou vontade de permanecer na Reboleira. Resta agora conhecer a posição do Sporting sobre a matéria, sendo quase certo que de Alvalade não surgirão entraves aos desejos do Estrela e do jogador. 

João Manuel Pinto, central que não fará parte do plantel do F. C. Porto mas está contratualmente ligados aos «dragões», pode ser uma hipótese a considerar para a equipa da Reboleira. 

Qualquer decisão, contudo, só deverá ser tomada depois de Quinito, o treinador amadorense, avaliar «no terreno» o plantel de que dispõe e perceber se necessita realmente de reforçar o centro da defesa. 

Os jogadores brasileiros que se comprometeram com o Estela durante a digressão de final de temporada efectuada pelos «tricolores» chegam a Portugal a 8 de Julho, dois dias antes do arranque da nova temporada.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados