Criança de sete anos baleada no bairro da Bela Vista, foi atingida na cabeça e está em estado crítico. Suspeito está em fuga

18 fev, 15:11

Vítima foi transportada para o hospital de São Bernardo e deverá ser transferida para uma unidade hospitalar de Lisboa. Há uma segunda vítima, uma mulher que foi baleada nas costas. São avó e neto

Uma criança foi baleada este domingo, no bairro da Bela Vista, Setúbal. Trata-se de um menino de sete anos que foi atingido na cabeça por um disparo de caçadeira.

A vítima foi transportada para a Unidade de Cuidados Intensivos Pediátricos do Hospital de Santa Maria.

O suspeito está em fuga. A CNN Portugal sabe que o homem queria disparar contra o pai do menor, mas acabou por atingir a criança e a avó.

Para além do menor, uma mulher foi atingida nas costas. As vítimas são avó e neto.

A vítima foi apanhada por um disparo feito durante um desacato entre moradores. O incidente aconteceu por volta das 12:15.

O menor foi transportado para o hospital de São Bernardo, em Setúbal, e deverá ser transferido para uma unidade hospitalar de Lisboa. De acordo com a Lusa, a criança encontra-se em estado crítico.

O caso ocorreu no cruzamento da Avenida da Bela Vista, perto da esquadra da PSP.

A CNN Portugal sabe que a Polícia Judiciária já foi acionada e a PSP mobilizou cinco carrinhas do corpo de intervenção para as imediações da esquadra do bairro da Bela Vista com o propósito de dissuadir eventuais desacatos no seguimento do sucedido.

 

Relacionados

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados