Circulação na A1 totalmente restabelecida na zona de Santa Iria da Azoia

Agência Lusa , DCT
21 dez 2021, 20:38
Estrada
Estrada

Veículo pesado, com atrelado, galgou o separador central, o que obrigou temporariamente ao corte do trânsito nos dois sentidos

PUB

A Autoestrada 1 (A1) foi totalmente reaberta ao trânsito, em ambos os sentidos, em Santa Iria da Azoia, pelas 20:00, após conclusão dos trabalhos de limpeza na sequência de um acidente que impediu a circulação, revelou a Brisa.

“A Brisa Concessão Rodoviária informa que a A1 se encontra totalmente reaberta ao trânsito, em ambos os sentidos de circulação, que já retomou sem qualquer condicionamento, após a conclusão dos trabalhos de limpeza realizados na sequência do acidente que ocorreu hoje, ao km 9,5 no sentido Norte-Sul”, refere a empresa em comunicado.

PUB

Pelas 12:30, um veículo pesado, com atrelado, galgou o separador central, o que obrigou temporariamente ao corte do trânsito nos dois sentidos.

Cerca das 13:40, fonte da Brisa indicou que já tinha sido restabelecida a circulação no sentido norte-sul, apenas na via da direita.

Pelas 18:30, a A1 continuava com várias vias cortadas nos dois sentidos, segundo a mesma fonte.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa disse que o acidente não causou qualquer tipo de vítimas.

PUB
PUB
PUB

Devido a este acidente, a Brisa aconselha a que, quem circula na A1 no sentido norte-sul, saia no Carregado ou em Alverca e entre na CREL, enquanto no sentido oposto a melhor alternativa é apanhar a CREL, depois a Autoestrada 10 e entrar na A1 no nó do Carregado.

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

País

Mais País

Patrocinados